quarta-feira, 25 de julho de 2012

Agenda Julho/Agosto 2012


Programação Suburbia - JULHO


No mês de julho tem Felipe André e Mulheres Perdida na casa de espetáculo Suburbia
Eu Te Amo


Data: 29/09/2012
Local: Teatro Atheneu - Aracaju/SE
Programação Labareda Grill - Férias de Julho



Zé Lezin & Cinderela em julho no TTB



A peça cômica 'Em briga de marido e mulé, ninguém mete...' é uma hilária lavação de roupa suja conduzida pelos humoristas Nairon Barreto/PB (Zé Lezin), que atualmente faz participação aos domingos na TV Record no programa Tudo é Possível, e Jeison Wallace/PE (Cinderela), que participa do programa da Eliana no SBT.
Os dois personagens dos palcos nordestinos resolveram se juntar e vêm lotando plateias pelos locais onde passam. No primeiro casamento, o resultado foi o espetáculo “Um casal quase Imperfeito” — que a princípio deveria ser uma única apresentação e acabou transformando-se em um sucesso de bilheteria por todo o Nordeste. Agora no segundo “round”, os personagens de Nairon Barreto e Jaison Wallace vivem as peripécias de um casal eternamente entre tapas e beijos.
De um lado do conflito, um marido que só quer dormir e a mulher é que toma conta de tudo. Do outro, a revolta de um marido que tem uma mulher que fala alto e diz muitas besteiras. Neste divertido enredo, há espaço para improvisações e interatividade com a platéia, uma das marcas desses dois atores. Os personagens convidam um casal da plateia para discutir os assuntos domésticos, e é a partir daí que se desenrola a peça.
Os personagens Cinderela e Zé Lezin prometem não deixar o público de boca fechada um só minuto. O espetáculo acontece nos dias 27, 28 e 29 de julho, no teatro Tobias Barreto. Sendo, sexta e sábado às 21h e domingo às 20h. Ingressos a venda na bilheteria do teatro, e no stand no shopping Jardins, a partir do dia 14 de julho. Tem promoção na venda antecipada. Informações através dos telefones 3044-3698 e 3179-1490.

Fórum Internacional de Criatividade e Inovação


Data: 03/08/2012
Local: UNIT - Aracaju/SE


Sergipe sediará pela 11ª vez o Fórum Internacional de Criatividade e Inovação. O evento acontecerá de 01 a 03 de agosto na Universidade Tiradentes em Aracaju. Sendo reconhecido internacionalmente o Fórum conta com a presença de profissionais de diversas áreas que comporá o quadro de palestrantes e a participação de em média 865 participantes.

O evento conta com uma excelente estrutura que irá proporcionar uma experiência rica e única para seus participantes. O nível de network gerado nesse ambiente é surpreendente, pois contará com diversas atividades além de palestrantes dos EUA, Canadá, Portugal e nomes de grande valor nacional.

Este evento é produzido pela Fundação Brasil Criativo que vem desde 2000 atuando para tornar o conhecimento sistematizado sobre a criatividade e inovação acessível para uma parcela expressiva dos cidadãos brasileiros, promovendo o pensamento critico em todos os níveis da sociedade.

As inscrições para o evento poderão ser efetuadas em valor promocional até o dia 15 de julho de 2012 pelo portal http://www.criatividadeeinovacao.com.br/. Serão 3 dias de muito conteúdo, network e valorização da Criatividade e Inovação para profissionais, gestores e empreendedores. Hoje, o evento é considerado o segundo maior Fórum no mundo a tratar de assunto, Criatividade e Inovação.

Swinga Aracaju na praça de evento da Orla


As melhores bandas de pagode da Bahia vão estar reunidas mais uma vez na segunda edição do Swinga Aracaju, a primeira festa de camisa colorida de Sergipe, que acontecerá no dia 04 de Agosto, a partir das 15h, na Praça de Eventos da Orla de Aracaju. Serão 12 horas de festa, onde A Bronkka, Black Stylle, Ed City, Fantasmão, Jam Bahia, Leva Massa, Miskuta, New Hit, Os Sungas, OS3, Parangolé, Saiddy Bamba, Swing Art Mania, Salamaleikon (Gravando o DVD) irão fazer o público sergipano dançar muito. Com uma mega estrutura e organização, será mais uma edição de sucesso e você não pode ficar de fora dessa!!!
DATA: 04 de Agosto (Sábado)

ATRAÇÕES:

- A BRONKKA
- BLACK STYLLE
- ED CITY
- FANTASMÃO
- JAM BAHIA
- LEVA MASSA
- MISKUTA
- NEW HIT
- OS SUNGAS
- OS3
- PARANGOLÉ
- SAIDDY BAMBA
- SWING ART MANIA
- SALAMALEIKON (GRAVANDO O DVD)

LOCAL: Praça de Eventos da Orla de Atalaia
HORÁRIO: 15H
PONTOS DE VENDA:
- Bar Amanda
- Central do Samba (Rua Propriá, 149)
- Churrascaria Dom Pedro I
- Lojas Imperador (Centro e Shopping Prêmio)
- Lojas Ipanema
*Os Ingressos são divididos em até 5x em qualquer cartão.
Maiores Informações: www.centraldosamba.com.br


Summer Time no BeachBar

Nenhum comentário:

Postar um comentário